Ipiaú neste final de semana violento, já ocorreram três acidentes de carro.

Ocorreram três acidentes de carro em Ipiaú, neste final de semana, até agora.

O primeiro as 21 horas de sexta feira (12/05/17). a policia prendeu o infrator residente no Japumerin (Itagibá).

O segundo as 04 horas de sábado (13/05/17), a policia praticamente já localizou o motorista, que invadiu a clínica, com seu carro.

O terceiro as 06 horas de sábado (13/05/17), na Irmã Dulce.

 

IPIAÚ: CARRO INVADIU A CLÍNICA E O MOTORISTA, COM SUA ACOMPANHANTE FUGIRAM DO LOCAL COM O VEÍCULO E ROUBARAM UM APARELHO DA CLÍNICA.

A Clínica São Francisco, localizada na Praça Celestina Bittencourt, no centro de Ipiaú, foi invadida na madrugada desse sábado (13/05) por um carro, por volta das 04 horas. O proprietário só foi informado do acidente no início da manhã. Segundo informações de populares, o veículo não identificado trafegava na Rua Siqueira Campos em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a clínica. A colisão destruiu o portão de grades de ferro e a porta de vidro. Curiosamente só lesou o local mais frágil.

Ainda segundo populares, o automóvel de cor escura era ocupado por um casal. Não foi informado se houve feridos. Após colidir no portão, o motorista fugiu do local com o veículo e aparentemente, roubou algo da clínica. A Polícia Militar busca imagens de câmeras nas imediações para que possa identificar o veículo e posteriormente o condutor.

Hoje haveria um mutirão e exames na clínica, principalmente de exames de imagem (ultrassonografias), pelo SUS. Sem falar que se a trágica invasão fosse um pouco mais tarde, poderia ter lesado muitas pessoas, gravemente.

Sem falar, que muitas pessoas graves, enfermas não tiveram seus exames realizados, o que pós em risco a saúde de muitas pessoas da região, que iam fazer exames na Clínica.

Uma das peças do carro encontradas no local.

 

O automóvel modelo pálio caiu em uma cratera, na manhã desse sábado (13/05), na Avenida Jequitibá, bairro Irmã Dulce, em Ipiaú. O motorista do veículo narrou o ocorrido ao GIRO: “Por volta de 6:30 da manhã de hoje, eu está indo para o trabalho, quando avistei um vazamento de água no meio da rua, mas ainda não havia buraco algum. Quando tentei passar com meu carro, de repente, abriu um enorme buraco no chão e começou a entrar água no carro, sair rapidamente e pedi ajuda a alguns amigos que estavam chegando no local. Amarramos uma corda na lateral do carro para que não virasse e pedi para chamarem o meu irmão, para que ele guinchasse meu carro. Quando ele chegou meu carro já estava quase virando. Amarramos uma corda rapidamente e conseguimos puxar o carro e graças a Deus nada de pior veio a acontecer”, contou Acácio Santos. Ainda segundo ele, o carro sofreu danos nos para-choques e teve o para-brisa ‘trincado’.  Por volta das 09h, uma equipe de prepostos de uma empresa terceirizada da embasa iniciou os reparos na rede de distribuição de água na localidade. Por conta do incidente, parte da rua ficou interditada e os moradores tiveram o abastecimento de água alterado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *