IPIAÚ: O GOVERNO, A RIXA POLÍTICA E A TENTATIVA DE SABOTAGEM DO GOVERNO DE MARIA DAS GRAÇAS.

A prefeita Maria das Graças chega aos cem dias de governo mostrando trabalho e tentando colocar a casa em ordem. Acontece que, em plena crise nacional e regional a tarefa não é tão fácil. Além do recorde em votos, Dona Maria tem também o recorde de expectativas e cobranças. Nunca antes ( parafraseando aquele ex presidente ) na história desse município uma gestão recebeu tantos pedidos em tão pouco tempo, principalmente por empregos e obras. Há indícios até de que certos atos que acontecem no cotidiano possam estar sendo coordenados nos bastidores, como por exemplo a invasão do Horto Florestal e a baderna na entrega das cestas básicas. Para quem tem boa percepção, o que se nota é uma tentativa bem criada de se sabotar o nascente novo governo, logicamente com o apoio de lideranças ligadas ao governo anterior, mantendo a já antiga rixa política entre os grupos deraldinistas e mendoncistas. Olho vivo é a principal recomendação que se pode fazer à prefeita e ao seu secretariado, evitando alimentar cobras que possam lhe morder. E que monte o mais rápido possível uma articulação política mais agressiva para agir em defesa do seu mandato. De Celso Rommel / Ipiaú on Line.

 

  1. PORQUE NÃO SE CONSTRÓI PELOS ÓRGÃOS, FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS UM NOVO CENTRO RESIDENCIAL NA CIDADE, PARA AS PESSOAS MAIS CARENTES, AS MAIS HUMILDES. CASAS ESTAS COM PELO MENOS UM OU DOIS QUARTOS, UMA SALA, UMA COZINHA E UM ÓTIMO BANHEIRO?

prefeituradeipiauFoto de Prefeitura de Ipiaú.

 

01/04/2017. Minhas últimas decisões de governo:

Eu irei de surpresa ao Horto Florestal Euclides Neto, ou seja, antes de 2020. O advogado da prefeitura restabelecera imediatamente a posse real do governo em todo o Horto Florestal e o órgão responsável do município, ira realizar o replantio do Horto Florestal, antes de 2020. Iremos, imediatamente, juntamente com o governo federal e o estadual, realizar a construção de moradias para os realmente necessitados, ou seja, um novo centro residencial. Com casas de um ou dois quartos, um banheiro de verdade, uma sala e uma cozinha. A obra vai se iniciar antes de 2018. Plural Ipiaú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *